domingo, 28 de novembro de 2010

The true friendship

Liliana Fernandes Gonçalves «’3
Tudo começou com uns simples comentários no hi5 do tipo “Qe linda :’)”
Pelo hi5 comecei a conhecer um pouco de ti, até qe um dia, por mera coincidência ou simplesmente o destino fez com qe nos conhecesse-mos :’)
Quando te vi, com a tua prima lá no rancho, nao tinha duvidas de qe eras a minha liliana do hi5, e foi a primeira coisa qe te fui perguntar, lembras-te?
Lembro-me das primeiras palavras qe trocamos, do primeiro sorriso, das primeiras doudeiras qe fizemos juntas.
Conhecemo-nos, pessoalmente, no dia 22 de Janeiro de 2010, e apartir de aí passas-te a ser muito importante para mim.
A cada sexta-feira qe passa conheço mais um pouco de ti, e fico mais maravilhada contigo!
Em tão pouco tempo, já és muito(L)
Agora, aguardo cada sexta-feira com anciedade por um daqeles beijinhos teus, um daqeles abraços teus tao bons e tão sentidos, uma daqelas doudeiras no sobe e desce!
Simplesmente aguardo cada sexta-feira para SENTIR A TUA PRESENÇA A MEU LADO, para OUVIR A TUA VOZ(L)
Tenho-te á tão pouco tempo, mas qero-te para todo o sempre, pq ja nao sei como seria a minha vida sem ti(L)
Aqilo qe sinto por ti não é normal :S
Nunca senti uma amizade tao forte por alguem em tao pouco tempo, mas NAO A QERO PERDER «’3
Amo-te Liliana Da Minha Vida(L) by:Renata

Sem comentários:

Enviar um comentário