domingo, 28 de novembro de 2010

M.A.

Será sempre tudo perfeito, desde que estejas do meu lado, melhor amiga (L)
Melhor Amiga, devo a ti a pessoa que hoje sou, o sorriso que hoje tenho, o brilho dos meus olhos, devo-te a vida, graças a ti nao existo, mas VIVO!
Estar sem ti todo este tempo, para mim, tem sido um inferno, estar todo este tempo sem te ver, abraçar, sem os teus beijos, mata-me :x
As pequeninas coisas contigo tornam-se grandes, os teus sorrisos puros e inocentes como os de uma criança, os teus abraços tao fortes e tao bons, que derretem os coraçoes mais gelados!
Aquilo que sinto por ti nao se explica mas sente-se! Só te consigo mostrar aquilo que sinto por ti por actos.
Tu fazes-me mesmo muita falta melhor amiga, mesmo muito :x
Amo-tee mais que tudo na minha vida, best friend(L)

Sem comentários:

Enviar um comentário