domingo, 28 de novembro de 2010

I love you

Melhor Amiga, os 9 meses chegaram, e cada dia me orgulho mais de ti :’$
Cada dia que passa fazes mais parte de mim, cada dia que passa menos me consigo imaginar sem ti, eu nao imagino a minha vida sem te ter por perto, porque isso não seria viver seria meramente existir.
As saudades, a cada dia que passa, são mais, cada dia que passa o meu coração aperta mais. As saudades que sinto são inexplicáveis, ninguem consegue imaginar a falta que me fazes(...) Nada importa mais na minha vida do que tu. Se nao estiveres por perto, nao consigo ser feliz. Amo-te demasiado para viver sem ti entendes? A verdade é que a nossa amizade, é a prova de uma verdadeira uniao, de uma verdadeira AMIZADE. A distância nunca irá acabar com a nossa amizade. És demasiado minha para te conseguir deixar. És demasiado importante para desistir de uma amizade tão linda. Isto sim, é daquelas coisas à qual posso chamar, com toda a certeza, amor de irmãs! Era impossivel ter uma “irma” melhor do que tu. Ninguem me entende como tu, nao és daquelas que diz sempre “esta bem” a tudo o que digo, és aquela que me abre os olhos sempre que preciso, que me dá um “raspanete” quando é necessário(...) Simplesmente, és aquela miuda fantástica e inesquecivel. És a minha vida melhor amiga, és aquela que me dá a mao sempre que caíu(...) que me dá o ombro para chorar quando mais preciso, que me dá o sorriso mais perfeito, que me põe um sorriso quando só me apetece chorar, que me põe um brilho nos olhos sempre que te vejo, és aquela miuda que é e sempre será a mais especial :’$
O meu maior sonho, é um dia mostrar aos meus filhos, o poder da verdadeira amizade, com o nosso exemplo(...) Quero poder partilhar os momentos mais lindos da minha vida contigo, sempre. O papel de Melhor Amiga cabe-te a ti e só a ti, e será sempre teu(...)
Uma amizade como a nossa, nao se vê muito por ai, nao se encontra ao “virar da esquina”, em 9 meses não é qualquer um(a) que constrói uma amizade assim em tão pouco tempo, porque a nossa amizade é especial Melhor Amiga, é a mais especial(...)
Parabéns pelos nossos 9 meses melhor amiga, 9 meses 
Liliana Fernandes Gonçalves, minha irmã, minha vida, meu mundo, meu universo, minha MELHOR AMIGA(L)
Se eu podia viver sem a melhor amiga? Nao, NUNCA PODERIA!

Amo-te Mais Que Tudo Melhor Amiga

2 comentários:

  1. Muito bonita a amizade de vocês
    Eu tinha alguém que eu achava ser a minha melhor amiga,mas ela simplesmente enjoou de mim.
    Eu fui ríspida com ela,fui me redimir,mas ela disse que não me suportava mais.
    Infelizmente há pessoas que são assim:querem amizade,mas querem cobrar perfeição dos outros.Acham que amigo é sempre aquele que tá de bom humor,que nunca briga,que nunca tem Tpm ,ela não quis me perdoar por ter dado um fora nela.

    ResponderEliminar
  2. Ah,meu blog
    Segredosssdemeninas.blogspot.com

    ResponderEliminar