domingo, 28 de novembro de 2010

MELHOR AMIGA

Sei que já estás farta de ler textos meus, mas é a única maneira que tenho e encontro para conseguir suportar a saudade.
Estar sem ti tanto tempo mata-me, mata-me por dentro e por fora, dá cabo de mim.
Tu és o meu bem mais precioso, o meu amuleto da sorte, o  meu anjo da guarda.
Quando te conheci, á dez meses atrás, nunca pensei que algum dia te pudesses vir a tornar naquilo que és, tonar-te na pessoa mais importante e especial da minha vida, tu és a única pessoa que me conhece realmente, eu nunca coseguiria voltar a aprender a viver sem ti.
Desde que te conheci, perdi completamente a noção do tempo, e olha, agora dou por mim e já passaram dez meses, os dez meses mais importantes da minha vida.
Quem tem uma melhor amiga como tu, nao precisa de mais nada, tu és o suficiente para me completar.
É completamente inexplicábel aquilo que sinto por ti, só quem sente aquilo que sinto por ti sabe aquio de que estou a falar.
A única coisa que te peço é que nunca me abandones menina dos meus olhos, minha irmã.
Eu amo-te mais que tudo no mundo, meu orgulho, minha vida, meu mundo, minha mais que tudo, minha melhor amiga(L)

Sem comentários:

Enviar um comentário