domingo, 28 de novembro de 2010

Best Friend

Melhor Amiga(L)
Uma amizade tao curta, com os meros 7 meses, quase oito *.*
A verdade é que antes de te conhecer, nunca gostei da Liliana do hi5, mas quando te conheci pessoalmente, conquistaste-me logo, amoleces-te este meu coraçao'zinho, que na altura, era bastante duro. Tornei-me uma pessoa diferente graças a ti, passei a ser uma pessoa mais sociavel, aprendi a dar uma oportunidade a todos, aprendi a viver com todos, aprendi a ser uma mulher.
Em pouquinho tempo, tornaste-te a pessoa em quem eu mais confiava, aquela menina que me conhece melhor que ninguem, aquela menina que percebe a essencia de cada olhar meu, passas-te a ser a mais importante no meu mundo.
Estás naquele pequenino, mas mesmo pequenino grupo dos que nunca me desiludiram, contigo consigo dizer qualquer, mas qualquer coisa sem ter receios, contigo sou realmente feliz, uma pessoa realizada.
Quem precisa de namorados, se tem uma amiga como tu? Prefiro ter uma amizade como a tua, do que 20 namorados, porque os namorados vão e vêm e tu és daquelas poucas que sei que ficarão para sempre.
Estás sempre do meu lado pra me apoiar, e eu nunca vou esquecer isso, sabes que irei estar sempre do teu lado melhor amiga, tu és o tudo, a mais importante de toda a minha vida.
AMOO-TEE MESMO MUITO MELHOR AMIGA DI MI VIDA *.*
By, renata sousa, 10-9-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário